quarta-feira, 13 de março de 2013


Empresas lançam produtos durante a 12ª FEMAGRI
Com expectativa de aumento de vendas, expositores de feira de insumos e maquinários agrícolas realizada pela Cooxupé, levam novidades para o produtor

Com mais de 140 estandes, a FEMAGRI 2013, que começou nesta quarta, 13, e segue até o dia 15 de março em Guaxupé/MG, pretende alavancar a mecanização da lavoura de café com o objetivo de proporcionar ainda mais produtividade para o setor. Com boas expectativas para as vendas este ano, as empresas expositoras preparam grandes novidades, que aliadas a facilidade de pagamento, devem impulsionar o aumento das vendas
E entre os lançamentos está um novo pulverizador de barra vertical, semi-mecanizado, específico para a cultura do café, desenvolvido com exclusividade pela BASF e exibido pela primeira vez na FEMAGRI. “Comercialmente chamamos o pulverizador de foguetinho e a principal característica está na eficiência da aplicação, já que sua performance permite que o produtor passe apenas uma vez pela rua do cafezal. Além disso, ele é mais leve e sua utilização é mais segura para quem o manuseia”, explica Daniel Andrade, gerente de marketing da empresa.
Para Daniel, a feira é uma importante vitrine para troca de conhecimento. “Queremos não só mostrar nossas novas tecnologias, mas também aproximarmos do público consumidor e suas necessidades”, conta.
A Brudden, empresa de maquinário agrícola que pretende atingir a marca de R$ 6 milhões em negócios gerados durante o evento, mostra ao produtor a nova versão do Derriçador DCM12. O novo equipamento, que já possui versões anteriores com grande aceitação no mercado, chega na FEMAGRI 2013 com hastes duplas e 20 dedos. “Diminuímos os quatro dedos de dentro para melhorar a desempenho e não cortar as folhas do café. Agora o produtor melhora a produtividade, aumenta o rendimento com maior ângulo de ação, fazendo uma colheita mais eficiente”, explica Sério Pedroso, representante comercial da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário