quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

FEMAGRI 2014 registra público de mais de 8 mil pessoas no segundo dia de evento

FEMAGRI 2014 registra público de mais de 8 mil pessoas no segundo dia de evento

Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas promovida pela Cooxupé encerra amanhã, dia 13



O segundo dia da FEMAGRI - Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas, promovida pela Cooxupé, registrou a visita de 8.200 pessoas no segundo dia de realização do evento. O número é superior ao mesmo período do ano passado, quando a Feira recebeu 7 mil visitantes. Mais uma vez, o estacionamento demonstrou grande movimentação: 2.822 veículos passaram pelo local, enquanto que em 2013, o registro foi de 2.200. Já o volume de negócios no dia de hoje permaneceu igual à última edição.

Ainda no segundo dia do evento, ocorreu a coletiva de imprensa com a diretoria da Cooxupé. Entre as informações cedidas aos jornalistas, está que a Cooxupé prevê aumento no consumo mundial de café, por conta do frio e da neve no Hemisfério Norte e em parte dos Estados Unidos. A Cooperativa Regional dos Cafeicultores em Guaxupé também destacou a novidade deste ano: oferecer aos cafeicultores cooperados a oportunidade de negociar, utilizando o café como moeda de troca com o prazo para pagamento de três anos. Antes, a parcela era única. 

A 13ª edição da FEMAGRI encerra nesta sexta-feira (14). O horário de funcionamento do evento é das 8h às 18h. A expectativa, neste ano, é que o volume de negócios – ordem de R$ 50 milhões - seja mantido ou ultrapassado.

13ª Edição da Femagri
Horário: 8h às 18h
Local: Av. Vereador Nelson Elias, 1300b. Bairro Japy – Guaxupé/MG
Mais informações: http://imprensafemagri.blogspot.com.br/

Informações à imprensa:

Phábrica de Ideias 
Assessoria de Imprensa Cooxupé
Tel.: +55 16 3911-3606
Telefone plantão FEMAGRI: 17 9 9785-5669
Coordenadora de atendimento: Samia Borges

E-mail: imprensa2@phideias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário