quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Máquinas exclusivas na FEMAGRI prometem redução de gastos

Máquinas exclusivas na FEMAGRI prometem redução de gastos

TDI expõe colhedoras desenvolvidas pela empresa para redução de gasto na lavoura, como pede o tema da 13ª edição da feira



Tecnologia de ponta e facilidade para a vida no campo. Esses dois motes figuram na 13ª FEMAGRI – Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas, da Cooxupé. E, com isso, durante os três dias de eventos, os 140 expositores fazem demonstrações, lançam produtos e trazem para cooperados e visitantes novidades do setor.

A TDI Máquinas Agrícolas, por exemplo, promove, entre outras, duas colhedoras que se adequam ao tema da FEMAGRI 2014: Infraestrutura Adequada: Reduzindo Custos Agregando Valor. As máquinas são promessas de redução de gasto e praticidade do trabalho no tocante à colheita de café. “É uma exclusividade nossa e, o que a diferencia das outras, é que ela colhe o café novo (a partir da 1ª safra) e o café adensado. E, o mais importante, o nível de declividade é de 30%, contra de 10% a 15% da concorrência”, explica o vendedor Robson Peixoto, referindo-se à Colhedora Electron Auto. Outra parceira sugerida ao cafeicultor é a minicolhedora.

E, para quem acha que é papo de vendedor, um visitante confirmou a eficiência para a família: “Essa máquina trabalha na ladeira. É uma beleza”, disse Odair Mariano da Silva, que já atuou em lavoura e participou de um teste da Electron Auto.

13ª Edição da Femagri
Horário: 8h às 18h
Local: Av. Vereador Nelson Elias, 1300b. Bairro Japy – Guaxupé/MG

Informações à imprensa:

Phábrica de Ideias
Assessoria de Imprensa Cooxupé
Tel.: +55 16 3911-3606
Telefone plantão FEMAGRI: 17 9 9785-5669
Coordenadora de atendimento: Samia Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário