sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Núcleo FEMAGRI: serviços de melhorias para o campo e para o cooperado

Núcleo FEMAGRI: serviços de melhorias para o campo e para o cooperado

Cafeicultores descobrem as maneiras de garantir qualidade aos produtos



Para descobrir a melhor qualidade do café, da alimentação dos animais e garantir a sustentabilidade e a segurança dos trabalhadores no campo, a Cooxupé trouxe para a Feira o “Núcleo FEMAGRI”. O espaço conta com o Laboratório de Análises, a Fábrica de Rações, Padrão de Classificação do Café, Programas Sustentáveis e Segurança de EPI. São serviços para os cooperados que levam mais qualidade para o campo.

Os visitantes podem conhecer mais sobre o Laboratório de Análises, que apresenta os tipos de análises realizadas, como a química para fins de avaliação, nutrição animal, suplementos minerais, entre outros. Na Fabricação de Rações, são demonstradas todas as linhas de produção de ração para bovinos, aves e suínos. Já no Padrão de Classificação do Café, os produtores e cooperados podem conhecer os aspectos do café e suas classificações.

Já na área de Programas Sustentáveis, o cooperado recebe informações sobre as formas corretas de uma produção responsável, adequação da propriedade rural, maior rentabilidade no campo e melhor qualidade de vida, assim como a Segurança de EPI para os trabalhadores rurais.

13ª Edição da Femagri
Horário: 8h às 18h
Local: Av. Vereador Nelson Elias, 1300b. Bairro Japy – Guaxupé/MG

Informações à imprensa:

Phábrica de Ideias
Assessoria de Imprensa Cooxupé
Tel.: +55 16 3911-3606
Telefone plantão FEMAGRI: 17 9 9785-5669
Coordenadora de atendimento: Samia Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário