quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Volume de negócios cresceu 15% no primeiro dia da FEMAGRI 2014

Volume de negócios cresceu 15% no primeiro dia da FEMAGRI 2014

Evento registrou a presença de aproximadamente 7 mil pessoas no dia 12; estacionamento da feira também contabilizou grande movimentação - mais de 2.500 veículos passaram pelo local



A 13ª FEMAGRI – Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas – promovida pela Cooxupé – Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé – registrou um crescimento de 15% no volume de negócios comparado ao primeiro dia do evento no ano passado. Aproximadamente 7 mil pessoas passaram pela Feira nesta quarta-feira, dia 12. A movimentação também foi grande no estacionamento, que recebeu mais de 2.500 veículos. 

Nesta edição do evento, a FEMAGRI apresenta para os cafeicultores diversas tecnologias nacionais e internacionais acessíveis para alavancar a produtividade e, ao mesmo tempo, reduzir os custos nas lavouras. Outra novidade anunciada pela Cooxupé foi o prazo para parcelamento dos negócios que se estendeu para três anos com valores pré-fixados. Até na edição passada, o prazo era de uma safra. “O cooperado da Cooxupé encontra na FEMAGRI a oportunidade de fazer negócio utilizando o seu café como moeda de troca, pois o grão é o seu principal dinheiro”, afirma Carlos Alberto Paulino da Costa, presidente da Cooxupé.

Neste ano, a FEMAGRI espera receber mais de 20 mil pessoas. Na área de negócios, a expectativa é que o volume mantenha ou ultrapasse R$ 50 milhões.


13ª Edição da Femagri

Horário: 8h às 18h
Local: Av. Vereador Nelson Elias, 1300b. Bairro Japy – Guaxupé/MG
Público estimado: mais de 20.000 visitantes
Volume de negócios da 12ª edição: R$ 50 milhões
Mais informações: http://imprensafemagri.blogspot.com.br/


Informações à imprensa:

Phábrica de Ideias
Assessoria de Imprensa Cooxupé
Tel.: +55 16 3911-3606
Telefone plantão FEMAGRI: 17 9 9785-5669
Coordenadora de atendimento: Samia Borges

E-mail: imprensa2@phideias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário