terça-feira, 17 de março de 2015

Cooxupé promove 14ª edição da FEMAGRI

Mais importante evento de maquinário e insumos agrícolas voltado para a produção cafeeira começa nesta quarta-feira, 18 de março, em Guaxupé/MG
Previsão de R$ 60 milhões em negócios, mais de 25 mil produtores, 140 estandes, 107 mil m² de exposição, pesquisas, centenas de sugestões e inovações para o campo e, principalmente, acessibilidade para o produtor de café na hora de investir. Entre os dias 18 e 20 de março, Guaxupé/MG, cidade localizada no sul de Minas Gerais, região responsável por 30% da produção nacional de café, realiza a 14a edição da FEMAGRI, com o tema "Viabilizando o futuro da cafeicultura sustentável". O evento já é considerado um dos mais importantes do setor, tanto pelo seu tamanho quanto pelas soluções que apresenta ao produtor de café da região, a maioria deles de pequeno porte.
"A FEMAGRI nasceu com o objetivo de trazer ao nosso cooperado as novidades da agricultura, possibilidades de maquinário e insumos, mas sem perder um importante ponto: a real possibilidade de investir. A feira não é voltada apenas para o grande e médio produtor, mas segue o perfil da nossa região, com possibilidade para todos. A cooperativa não para de investir no futuro e, para isso, acredita que sustentabilidade e tecnologia são o melhor caminho da cafeicultura no país", avalia o presidente da Cooxupé, Carlos Paulino da Costa.
Além das empresas expositoras e a Fazendinha, que como próprio nome diz traz uma fazenda com inúmeras atrações como apresentação de estudos, animais, práticas na lavoura e invenções de maquinário, a feira possui um lado família, com espaços exclusivos para crianças e visitantes em geral. Degustação de café, oficina culinária, Espaço Beleza, boutique de café, cafeterias, entre tantas outras opções também compõem os 100 mil m² da feira que tanto celebra o grão e uma das bebidas mais apreciadas no mundo.
Serviço
Evento: FEMAGRI - Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas.
Data: 18 a 20 de março de 2015
Horário: 08h às 18h
Local: Av. Vereador Nelson Elias, 1300b - Bairro Japy.
Entrada Franca / Estacionamento gratuito.
Informações: www.cooxupe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário