quinta-feira, 19 de março de 2015

Presidente fala sobre as expectativas na coletiva de imprensa



A 14ª FEMAGRI deve superar as expectativas em relação ao volume de negócios e número de visitas. A previsão é Carlos Alberto Paulino da Costa, presidente da Cooxupé, cooperativa responsável pelo evento, que analisou os primeiros números da feira, na quinta-feira (18/03), durante coletiva de imprensa. A ação também contou com a presença de Carlos Augusto Rodrigues de Melo, vice-presidente da cooperativa, do diretor administrativo Antônio Carlos Oliveira Martins, além de autoridades locais e dos deputados da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Emidinho Madeira, Cássio Soares, Antônio Carlos Arantes e Raimundo Nonato Barcelos.

“A Femagri é uma confraternização que vai além da comercialização de produtos e equipamentos. A feira tem espaços para toda família e esse diferencial é que atrai mais pessoas e estimula mais negócios a cada ano”, afirmou o presidente.  

De acordo com ele, o movimento está acima do esperado desde o primeiro dia da FEMAGRI, o que demonstra uma tendência de fortalecimento. “Os negócios costumam se concretizar na sexta-feira, mas já estamos com um volume muito alto no primeiro dia. Acreditamos que vamos superar as expectativas e previsão inicial”, disse.

Carlos Paulino ainda afirmou que a facilidade de os cooperados utilizarem seu café como moeda de troca favorece o crescimento dos números superiores em 2015. “Eles podem programar suas compras utilizando seus cafés para o pagamento, financiado em três anos (2015, 2016 e 2017)”, concluiu.

A Femagri continua na sexta-feira (20/03), das 8h às 18h, com entrada gratuita.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário