quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Ferramentas adotam postura multifuncional e sustentável na 16ª Femagri

Os visitantes da 16ª Femagri (Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas), que acontece até sexta-feira (10/02), em Guaxupé (MG), terão a oportunidade de conhecer ferramentas com perfil multifuncional e sustentável. O evento é realizado pela Cooxupé (Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé.

Para auxiliar os pequenos produtores por meio da redução de custos com equipamentos e maior eficiência, a Stihl trouxe como novidade a ferramenta multifuncional KA 85 R que permite a adaptação para diversas funções. Por meio da troca dos acessórios, a ferramenta possibilita transformá-la em roçadeira, motopoda, podador de altura, aparador de cantos, motocultivador ou derriçador.

Já a empresa Jacto apresenta como novidade a lavadora de alta pressão J15000H Eco, que utiliza etanol (álcool combustível) no mecanismo de aquecimento de água. As versões tradicionais utilizam querosene ou diesel. O equipamento é indicado para o uso de limpeza de locais onde é desnecessário desengraxar, desengordurar e diluir sujeiras incrustadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário