sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Espaço Pecuária é destaque na FEMAGRI 2018



Para levar mais conhecimentos ao produtor que agreguem em uma produção com mais qualidade, a Cooxupé neste ano ampliou o Espaço Pecuária na FEMAGRI, promovendo a integração café com leite.

“Mesmo sendo uma feira voltada completamente para produtores de café, carro chefe da cooperativa, enxergou-se uma necessidade de proporcionar uma integração da lavoura com a pecuária, por também ser uma realidade do nosso produtor”, afirma  a organização da feira.

O espaço foi ampliado nesse ano de 2018, com estandes de empresas voltadas para pecuária, exposição de gado fino da raça Nelore P.O., além de um curral com gado leiteiro, onde foi demonstrado uma nova cama para os animais feita com base em palha de café, material abundante nessa região.

Sérgio Cruvinel, médico veterinário e supervisor de mercado agropecuário da Cooxupé, ressaltou que o Espaço Pecuária desta edição chegou com ousadia, agradando não somente pecuaristas, mas todos envolvidos na cadeia produtiva da cooperativa.

Durante os três dias de feira, palestras com especialistas da área de pecuária movimentaram ainda mais o espaço, trazendo conhecimentos das mais diversas culturas para todos os presentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário